sábado, 2 de maio de 2015

Parabéns Malhação!


Oi meninas e meninos! 
Quem também é vidrado (a) em malhação? Sem dúvida e com muito orgulho, EU! Galera, eu amo malhação e acompanho faz tempo... Meu irmão quando estava na pré-adolescência acompanhava e eu ainda criança sentava com ele e adorava assistir. Daí em diante não parei mais e viciei. Por isso, pra mim, todas as malhações, das que eu assisti, foram boas. Mas é claro que houveram aquelas preferidinhas, não é mesmo? 
Para quem não sabe, Malhação é uma série da Rede Globo do estilo soap opera, voltada para o público jovem.

Vejam as minhas 3 malhações preferidas: 

- Malhação Identidade



"Amei de paixão" a Malhação 1D, mas não é Malhação One Direction haha, e sim Malhação Identidade! Eu adorei todo decorrer da história, que tinha como protagonistas Cristiana (Cristiana Peres) e Bernardo (Fiuk), esta foi exibida entre 9 de novembro de 2009 à 20 de agosto de 2010. Aí está a abertura da Malhação 1D: 

 

- Malhação 2012 


A malhação exibida no ano de 2012 foi também uma das minha malhações preferidas, foi perfeita! Aí está abertura desta também:  


- Malhação Sonhos 


A Malhação mais top, mais perfeita, mais fofa, mais engraçada (na minha opinião): Malhação Sonhos! Gente que malhação hein? Quem aguenta com o casal Perina? Casal perfeito, inclusive. A Malhação Sonhos, é um verdadeiro sonho! Vejam agora a abertura da malhação sonhos: 


"Mas por que Bruna, você está falando de malhação?" Porque a minha paixão essa semana, dia 24 de abril, fez 20 anos! E como sou fã de carteirinha, decidi fazer esta pequena homenagem a Malhação, expondo o meu ponto de vista e tudo mais. Parabéns Malhação e que venham os próximos 20, estarei acompanhando sempre! 
Gostou? E aí qual a sua malhação preferida? Gosta de malhação assim como eu? 

Um beijo e até logo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário