domingo, 9 de novembro de 2014

--Produtos favoritos---

Hello galera, no post de hoje eu irei falar sobre os produtos favoritos desses últimos dias, inclusive esse é também um novo quadro aqui do blog  que estou estreando hoje. Eu separei 3 produtinhos, que estou amando, pra mostrar a vocês. Vamos lá, conhece-los? 


Hidratação THESemmé



Gente, estou apaixonada por essa hidratação, ela deixa os cabelos muito macios, eu super recomendo. Ela é recomendada para cabelos opacos, e ao seguir o tratamento com o produto ele proporciona brilho e nutrição, é feita de Orgân e Amêndoa, fora o cheiro que é tipo de chiclete hm... Olha que perfeita, por isso que é um dos meus produtinhos favoritos! (Depois irei falar um pouco mais dela). 



Hidratante Natura Todo Dia 


Não desgrudo mais desse hidrante, é muito bom, deixa nossa pele bastante refrescante... Você o passa por todo corpo seco e ele dura 24 horas, acredita? É feito de frutas vermelhas, e deixa você super perfumado(a) com um cheiro, ai perfeito! 

                           


Make up remover (Avon)


O último produto, é o removedor de maquiagem do olhos do Avon, amo! Ele é muito bom, tira o make sem muito trabalho, além de não desgastar a pele ao aplicar o produto. Olha que divo! 


Galera, todos esses produtos já estão perto do finalzinho, prova de que eu aprovo, uso e amos os mesmos. Espero que vocês tenham gostado do post, um beijão e até o próximo! Lembrando: super indico esses produtos ta? Que tal testa-los? Comentem aí e compartilhem, Tchau amores!!